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Se você fez o seu pedido pelo iFood, significa que a entrega foi feita pelo motoboy do iFood, então é possível que tenha ocorrido algum problema no deslocamento do pedido – que deve preferivelmente ser resolvido diretamente com o iFood. Nessas situações, o iFood pode mandar um novo motoboy e solicitar que o estabelecimento produza um novo pedido.

Se você fez o seu pedido por telefone ou pelo site (opções disponíveis apenas na pizzaria), a probabilidade maior é de que o pedido tenha sido entregue pelo nosso próprio entregador. Nesse caso, nós pedimos gentilmente que você ligue para o Pop Vegan Food (2157-4358 ou 2157-4359) e conte sobre o ocorrido para que possamos resolver da forma mais rápida possível. Alternativamente, nos escreva pelo site ou pelas nossas redes (Instagram/Facebook) e teremos prazer em esclarecer o ocorrido e resolver se possível.

Se o problema não é no estado em que o pedido se encontra, e sim outro problema em relação à comida, por favor entre em contato diretamente conosco pelos telefones ou redes para investigarmos imediatamente.

Quer revender? Mande um oi 🥰