FAQ

Dúvidas mais comuns

Dica POP: no PC ou Notebook, aperte Ctrl+F e encontre mais fácil a pergunta que deseja 😉

  • Qual o horário de atendimento?

    ALMOÇO: Segunda a sexta das 11h30 até às 15h; aos sábados e feriados, das 11h30 às 16h.

    PIZZARIA: Terça a sexta e domingo, das 18h às 23h; sextas e sábados das 18h à meia-noite.

  • Onde fica o Pop? É perto do metrô?

    O Pop fica na Rua Fernando de Albuquerque, 144, no bairro da Consolação, bem pertinho da Avenida Paulista. É uma rua curta que começa na Rua da Consolação e termina na Rua Augusta. Estamos próximos à estação Consolação (linha verde) e Paulista (linha amarela). Dá uns 8 minutos caminhando de cada uma.

  • Vocês têm opções sem trigo? Têm pizza sem glúten?

    O Pop é um restaurante que manipula muitos ingredientes com trigo e glúten, de modo que não podemos garantir em nenhum dos nossos produtos a ausência de eventual contaminação cruzada (ou seja, infelizmente não conseguimos dar essa segurança para pessoas muito sensíveis, especialmente alérgicas ou celíacas).

    No almoço, o nosso cardápio é variado e diferente a cada dia e sempre contém algumas ou várias opções sem trigo. Confira nas nossas redes sociais o menu do dia 😉

    Na pizzaria, temos a opção de massa sem trigo (não inclusa no rodízio), que é feita com farinha de arroz integral e branca, trigo sarraceno, linhaça dourada, psyllium e outros ingredientes. Quanto aos queijos, o nosso Catupop (cream cheese vegano feito pelo Pop) leva farinha de trigo na preparação, então não é adequado para quem busca opções sem trigo; entretanto, é possível pedir as pizzas com o queijo de castanhas, que é sem trigo.

  • Cadê o Pop no meu bairro / na minha cidade?

    Mesmo que você não esteja pertinho do Pop, você pode pedir tanto o almoço quanto a pizza do Pop por delivery (almoço apenas pelo iFood, até 7Km de raio; pizzaria por iFood, nosso site ou telefone, com raio similar).

    No momento, o Pop não está abrindo franquias ou novas unidades. Entretanto, com as nossas pizzas congeladas, já podemos chegar mais perto de você. Se souber de algum potencial interessado em revender nossas pizzas deliciosas e acessíveis, por favor peça-lhe que escreva para vendas@popveganfood.com.br 🙂

  • Por que o Pop aparece FECHADO no iFood?

    Existem três possíveis motivos para o Pop Vegan Food aparecer fechado para você no iFood: (1) você está tentando acessar em um horário fora do nosso horário de funcionamento; (2) você está fora do raio de 7Km limítrofe do iFood para entregas; (3) devido a um pico de demanda de delivery (por exemplo, durante uma chuva), o próprio iFood suspendeu ou reduziu a sua área de entrega temporariamente, e você ficou fora do raio de entrega momentaneamente. É importante ressaltar que todas as entregas de pedidos feitos pelo iFood são realizadas por motoboys do próprio iFood, e não pelos motoboys da nossa equipe.

  • Minha entrega não chegou legal. O que posso fazer?

    Se você fez o seu pedido pelo iFood, significa que a entrega foi feita pelo motoboy do iFood, então é possível que tenha ocorrido algum problema no deslocamento do pedido – que deve preferivelmente ser resolvido diretamente com o iFood. Nessas situações, o iFood pode mandar um novo motoboy e solicitar que o estabelecimento produza um novo pedido.

    Se você fez o seu pedido por telefone ou pelo site (opções disponíveis apenas na pizzaria), a probabilidade maior é de que o pedido tenha sido entregue pelo nosso próprio entregador. Nesse caso, nós pedimos gentilmente que você ligue para o Pop Vegan Food (2157-4358 ou 2157-4359) e conte sobre o ocorrido para que possamos resolver da forma mais rápida possível. Alternativamente, nos escreva pelo site ou pelas nossas redes (IG/FB) e teremos prazer em esclarecer o ocorrido e resolver se possível.

    Se o problema não é no estado em que o pedido se encontra, e sim outro problema em relação à comida, por favor entre em contato diretamente conosco pelos telefones ou redes para investigarmos imediatamente.

  • Quais formas de pagamento vocês aceitam?

    Tanto no almoço quanto na pizzaria, nós aceitamos dinheiro, cartão de débito, cartão de crédito e cartões do tipo vale-refeição (Sodexo Refeição, Alelo Refeição, VR e Ticket Restaurante) – exceto no almoço das segundas-feiras (R$10) quando são aceitos apenas dinheiro, débito ou crédito. Nossas máquinas aceitam pagamento por aproximação, e as bandeiras aceitas para débito e crédito são Visa, Master e Elo. Iniciamos também, em caráter experimental, o recebimento de pagamentos via QR Code do MercadoPago.

  • O Pop é acessível para pessoas com deficiência?

    Aqui no Pop temos uma rampa móvel, banheiro acessível e podemos cobrar a conta na mesa. Ainda não temos o buffet do almoço adaptado, mas nossa equipe está sempre à disposição para assistir no que for possível e estamos sempre em busca de melhorias para aumentar a acessibilidade total do nosso estabelecimento.

  • Tenho alergia ao leite de vaca. Posso comer no Pop?

    No nosso estabelecimento não entra nenhum produto de origem animal, então você pode ter a certeza de que não há leite na composição de nenhum produto. Entretanto nós usamos produtos industrializados (como macarrão, chocolate e creme de soja, entre outros) que, embora sejam veganos (não tenham nenhum ingrediente de origem animal na composição), podem ser fabricados em plantas industriais que processam leite e derivados, ovos ou outros produtos de origem animal. Portanto, alguns produtos “podem conter traços de leite”, por exemplo. Por essa razão, se você tem uma alergia severa, recomendamos seguir o princípio da precaução, abstendo-se de comer os pratos e pizzas do Pop.

  • Como vocês destinam os seus resíduos?

    Trabalhamos com dois tipos de coleta de resíduos: coleta de orgânicos, feita pela empresa 4R Ambiental; e coleta de recicláveis, feita por uma cooperativa. Além disso, visando a compensação ambiental dos resíduos recicláveis que nós não podemos controlar (por exemplo, caixas de pizza que vão para a casa dos clientes), nós remuneramos a cadeia de reciclagem por meio do selo EuReciclo.

    De qualquer modo, se você está lendo isso é porque se preocupa com este assunto, então se você é nosso cliente nós pedimos encarecidamente que o descarte das caixas seja feito no lixo reciclável sempre que possível (porém a caixa não pode estar muito suja/engordurada; portanto, se preciso, remova o máximo possível dos restos de comida, inclusive os “grudados”, e somente então descarte no lixo reciclável).

  • Eu gostaria de fazer negócio com o Pop Vegan Food, como faço?

    Se você tem algum interesse de negócios no Pop Vegan Food – seja de compra ou venda de produtos ou outros interesses -, por favor nos escreva pelo formulário de contato do site 😉 E desde já obrigado por pensar em nós!

  • Vocês usam produtos industrializados?

    Sim. Alguns exemplos de produtos industrializados que utilizamos são a farinha de trigo enriquecida com ferro e ácido fólico, o extrato de soja, as carnes vegetais, o óleo de soja e o macarrão sem trigo.

  • Quero trabalhar no Pop! Como faço?

    Que orgulho saber que você tem interesse em fazer parte do nosso time! Por favor, envie seu currículo para contato@popveganfood.com.br. Havendo uma oportunidade, entraremos em contato contigo. Boa sorte!

  • Quero falar do Pop no meu trabalho de escola/faculdade!

    Ficamos muito contentes de saber que você gostaria de usar o Pop como estudo de caso. Como nem sempre conseguimos atender às solicitações de questionários ou entrevistas – mas não queremos deixar ninguém sem resposta – elaboramos uma espécie de FAQ com algumas perguntas comuns neste tipo de estudo de caso. Por favor, dê uma olhada cuidadosa no nosso site e também no nosso FAQ para Trabalhos Escolares (http://bit.ly/FAQPopVeganFood ), em que muitas das dúvidas que você tem talvez já estejam esclarecidas. Infelizmente, via de regra, não conseguimos atender a demandas individuais de trabalhos de escola ou faculdade.

  • O Pop aceita a carteirinha de filiado da SVB?

    Sim. Acreditamos que é importante oferecer um diferencial a quem contribui com a causa vegetariana/vegana, que é o que nos move no nosso negócio. Por isso, no Pop Vegan Food os filiados à Sociedade Vegetariana Brasileira que apresentarem a carteirinha dentro da validade terão benefícios. No almoço, dá direito às bebida “refil” à vontade. Na pizzaria, dá direito a uma bebida não-alcoólica à sua escolha (não válido para suco de uva nem kombucha).

  • É fácil estacionar no Pop?

    Sim. Nós não temos estacionamento, mas há vários estacionamentos na região e na própria Rua Fernando de Albuquerque. Um deles fica logo em seguida ao Pop, na mesma calçada (Hotel Heritage), funciona 24h e cobra R$10 para o período de 12 horas.

  • O Pop é pet-friendly?

    Sim, o seu melhor amigo é muito bem-vindo para vir ao Pop com você. Nesse caso pedimos a gentileza de sentar preferivelmente na área externa, para maior conforto de todos, inclusive do seu pet 😉

  • Como funciona o POP? Quanto custa?

    ALMOÇO: De segunda-feira, em homenagem à campanha #SegundaSemCarne, R$10 à vontade de pratos quentes e saladas. De terça a sexta, R$15. E aos sábados e feriados, R$18.

    PIZZARIA: Pizzas à la carte a partir de R$38 de terça a domingo. Ou rodízio que inclui pizzas salgadas e doces (R$37 por pessoa de terça a quinta-feira ou R$44 de sexta a domingo, feriados e vésperas). Além disso, ainda temos delivery pelo iFood, pelos telefones (11) 2157-4358 / 2157-4359, pelo WhatsApp (11) 99213-1662, pelo nosso site ou pelo nosso aplicativo (Android).